CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MPT vai investigar assédio moral no Burger King após funcionário fazer xixi nas calças

Na quinta, viralizou o relato de um funcionário da rede de fast food afirmando ter urinado nas calças após ter recebido a ordem de não se afastar do posto de trabalho

O Liberal

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) informou, nesta sexta-feira (19), que instaurou um procedimento para apurar denúncia de assédio moral no Burger King em Aracaju (SE). Na quinta-feira (18), viralizou o relato de um funcionário da rede de fast food afirmando ter urinado nas calças após ter recebido a ordem de não se afastar do posto de trabalho.

image Funcionário do Burger King faz xixi nas calças após ser impedido de se afastar do quiosque
Rede lamentou o episódio e envolvidos foram afastados

O procedimento preparatório apura eventual ocorrência de ilícitos que teriam sido praticados contra empregado de uma das unidades da rede localizadas em um shopping da capital sergipana, informou o MPT. O procedimento está em fase inicial e tramita sob sigilo. 

O caso foi publicado no Instagram por José Vinícius dos Santos, no fim da tarde de quinta-feira (18). Na publicação, ele diz: “Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”.

Em nota, o Burger King prestou solidariedade ao colaborador, disse que a política da empresa não tolera falta de respeito e garantiu ter afastado todos os envolvidos no caso. Leia a íntegra:

"Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, no Shopping Jardins, localizado em Sergipe, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL