Motorista alcoolizado oferece R$ 60 como suborno a PMs: 'cafezinho pra ficar tranquilo'

O caso foi registrado como ameça, corrupção ativa e condução de veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa

Redação Integrada com informações de O Livre

Na noite da quarta-feira (13), por volta das 23h50, um homem de 39 anos, acusado de dirigir alcoolizado, ameaçar policiais militares e tentar suborná-los foi preso em Várzea Grande (MS). O homem ofereceu R$ 60 para os PMs.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM encontrou o suspeito trafegando em um local com pouca movimentação e o parou para checar a documentação dele e do veículo. O homem afirmou que não tinha os documentos e ofereceu o dinheiro para os policiais.

"Estou sem a documentação. Porém, toma este cafezinho pra ficar tranquilo", consta no BO.

Os PMs informaram que o suspeito estava cometendo "crime de corrupção ativa" e deram voz de prisão. Enquanto o homem era algemado, começou a ameaçar os policiais. "Vocês não sabem com quem estão mexendo. Eu sou empresário, tenho advogado, não vou deixar barato", bradou.

Ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar a força para colocá-lo na viatura.

Os militares notaram indícios de embriaguez e solicitaram ao homem o teste do bafômetro, mas ele se negou a realizar.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município, onde o caso foi registrado como ameça, corrupção ativa e condução de veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Na delegacia, os policiais constaram que ele é habilitado e o veículo estava com a documentação em dia. No entanto, como não outra pessoa habilitada para entregar o carro, ele foi apreendido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL