MENU

BUSCA

Menina que caiu do 12º andar gritou por socorro antes de morrer

Enquanto estava sozinha em casa, a menina acordou e ficou desesperada sem encontrar o pai. Ela caiu da varanda no piso superior do estacionamento do prédio. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O Liberal

A menina Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, caiu do 12º andar do apartamento do pai, na madrugada do sábado (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A criança foi deixada sozinha, dormindo, no dia em que o acidente que causou sua morte aconteceu. O pai havia saído para levar a namorada em casa. O comerciante de 39 anos chegou a ser preso, mas foi liberado após audiência de custódia, logo em seguida.

VEJA MAIS

Bebê de 2 meses morre depois de ser arremessada da janela pelo pai
Criança foi jogada pelo pai, que também é suspeito de agredir a mãe da menina durante a gravidez

Bebê de um ano morre após subir em rack e televisão cair em cima dela
A criança estaria brincando em um quarto quando subiu no rack, que tinha uma tevê em cima, o móvel inclinou e caiu em cima da menina

Menina de 10 anos morre após tentar cumprir desafio do TikTok
O desafio consiste em uma competição para ver quem consegue ficar sem respirar por mais tempo

Enquanto estava sozinha em casa, a menina acordou e ficou desesperada sem encontrar o pai, de acordo com o delegado Alexandre Comin:

“Entrou em desespero. Foi até a sacada e começou a gritar por socorro, [dizia] que estava sozinha e com medo”.

Ainda segundo o responsável pelo caso, uma vizinha acordou com o barulho e tentou acalmar a menina. “Nesse momento, em que a vizinha saiu para ir ao interfone, ouviu um estrondo. Quando ela voltou, constatou que a criança havia caído. Infelizmente uma queda fatal”, completou.

Rafaella caiu no piso superior do estacionamento do prédio. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe da menina, que não mora com o pai da criança, compareceu à delegacia, mas não tinha condições de prestar depoimento. Comin afirmou que outras testemunhas serão ouvidas para que a polícia possa concluir o inquérito policial e encaminhar ao judiciário.

Abandono de incapaz

O delegado informou que, assim que o pai retornou ao prédio, percebeu as viaturas da polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi informado que a filha havia sofrido um acidente e que ele deveria ser conduzido ao distrito policial.

“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, relatou o delegado.

O pai da menina foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte, e depois, liberado em audiência de custódia.

Brasil