Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Médico é preso após agredir e tentar matar a namorada em estacionamento

Vítima relatou que não foi a primeira vez que sofreu agressão, mas que nunca havia denunciado por medo

(Com informações do portal G1)

O cirurgião plástico Márcio Antônio Barreto Rocha, de 55 anos, foi preso em flagrante no último dia 25 por agredir e atirar contra a namorada, de 35, após uma discussão. A briga foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estacionamento de um hospital particular no Setor Bueno, em Goiânia, e teria sido motivada por questões financeiras. Os dois foram levados a hospitais de Goiânia, o agressor foi preso.

Márcio Antônio Barreto Rocha foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio (Reprodução)

A vítima é uma empresária e mantinha um relacionamento com o médico há quatro meses. A confusão começou por volta das 5h40 no estacionamento de um hospital. Nas imagens, o médico aparece jogando objetos da bolsa da vítima no chão. Depois, ele arremessa o acessório para longe. Em outro momento, a vítima aparece correndo para o carro. O médico tenta tirá-la de dentro do veículo, puxando-a pelos cabelos. O vídeo para e retoma quando a mulher está caída no chão e fora do carro. Em seguida, uma pessoa aparece para tentar ajudar.

De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Paula Meotti, o cirurgião plástico estava armado na ocasião e chegou a colocar um revólver na boca da namorada durante as ameaças. "A vítima nos relatou que, no momento da discussão, ele sacou a arma e colocou na boca dela. Ela tentou se abaixar e, ao mesmo tempo, segurou o cano da arma, o que fez com o que os disparos atingissem a parte inferior do corpo dela e do médico", disse a delegada.

A mulher, que teve a identidade preservada, relatou à polícia que já tinha sido agredida anteriormente, mas não denunciou o namorado por medo de uma suposta influência social e financeira que o médico possa ter para protegê-lo da investigação.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL