Martha Gabriel explica aos empresários do Pará por que apostar também no digital

Jornalista paraense que reside em Florianópolis (SC), Ingrid Pípolos, conversou com uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil

Ingrid Pípolos, especial para O Liberal

Se eu disser para você, leitor, "não pense em uma maçã", você consegue não pensar em uma maçã? É muito provável que não, sabe por quê? O cérebro não entende a palavra "não".

Essa foi uma das questões abordadas como dica pela escritora, consultora e palestrante, Martha Gabriel, uma das maiores pensadoras digitais do Brasil, que falou para um público de aproximadamente 200 pessoas em Florianópolis (SC).

Martha Gabriel (Divulgação)

Na palestra, Martha apresentou alguns hacks para "burlar o cérebro" e usar ele a nosso favor. Mas, calma, não se trata de nada ilegal, apenas treinos diários para que possamos desenvolver novos neurônios e aproveitar mais a nossa inteligência, tais como tocar um instrumento musical, não beber bebida alcoólica, dormir cerca de 8 horas por dia, entre outros.

Com exclusividade para o portal OLiberal.com, Martha falou sobre a nova comunicação digital e como este tipo de exposição da marca pode gerar negócios. 

Brasil