MENU

BUSCA

Mãe se revolta com demora para remoção do corpo de filho executado: 'Mosca pousando'

Jovem tinha 17 anos e morreu na noite do último domingo (12) próximo a uma boca de fumo; polícia fez a remoção do corpo somente na manhã de segunda (13)

Gabriel Mansur

Circula nas redes sociais o vídeo de uma mãe revoltada pela demora para a remoção do corpo de seu filho assassinado, um adolescente de 17 anos. Glaucileia Silva, de 42 anos, é dona de casa e passou a madrugada esperando ao lado do corpo do jovem, que foi morto próximo a uma boca de fumo, na noite do último domingo (12), em Itaboraí (RJ).

VEJA MAIS

Adolescente de 15 anos é executado em Itupiranga
Vítima não teve chance de defesa

Adolescente é executado com oito tiros perto de estação de ônibus
O garoto foi atingido por oito tiros, sendo dois na cabeça e seis nas costas

Adolescente de 17 anos é executado dentro de casa com tiros na cabeça
O homicídio aconteceu em Parauapebas quando homens invadiram a residência e mataram o jovem no quarto dele

No momento do assassinato, que ocorreu por volta das 21h do dia 12 de março, o jovem vestia roupa camuflada, colete tático e acessórios para portar armamentos. Ele foi assassinado com vários tiros e morreu no local. A mulher afirma que, apesar de bandido, o filho é um ser humano e merece ser enterrado.

“Desde ontem esperando a polícia vir tirar o corpo dele daqui. Passei a noite espantando cachorro, porco, vigiando o corpo do meu filho [...] mãe nenhuma cria filho para morrer assim”, desabafou. Veja um vídeo do momento:


A mãe chegou a questionar a demora para a remoção do corpo do adolescente. Na manhã de segunda (13), policiais militares foram até o local com um carro blindado e agentes da Divisão de Homicídios da região realizaram a perícia no local. Relatos indicam que o jovem teria sido assassinado após desentendimento com amigos do tráfico

“Eles alegam que é área de risco. Mas se fosse um policial aqui eles teriam vindo tirar rápido? Quando eles matam pessoas daqui eles vêm a qualquer hora. Meu filho faria aniversário amanhã, e agora será enterrado no dia que era pra completar seus 18 anos”, lamentou Glaucileia. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Brasil