MENU

BUSCA

Mãe é suspeita de agredir, dopar e ameaçar matar filho com deficiência

Mulher teria colocado uma faca no pescoço do filho adolescente

Emilly Melo

Uma mulher de 31 anos é suspeita de dopar e agredir o próprio filho, um adolescente de 14 anos que tem deficiência intelectual, em Rio Verde, sudoeste de Goiás. Segundo o Conselho Tutelar, a mãe teria colocado uma faca no pescoço do menino.

Enquanto ameaçava o filho, a mulher fez uma chamada de vídeo para um parente e disse que ia matá-lo. O conselheiro tutelar Clíssio Ferreira afirmou que o adolescente conseguiu fugir de casa e pedir ajuda da babá, que é vizinha e cuida dele. 

VEJA MAIS

Adolescente mata o pai com facadas após discussão sobre venda de latinhas
Autor do crime foi apreendido em flagrante pelas autoridades

Acidente entre moto e ambulância mata mãe que levava filho a consulta
O condutor da moto sofreu ferimentos graves na face e crânio

Mãe mata filho de 2 meses ao arremessá-lo três vezes contra o asfalto
Mulher confessou que cometeu o crime e não esboçou nenhum arrependimento

As agressões começaram porque o menino pediu o celular da mãe para jogar um joguinho. “Essas agressões se iniciaram na casa da babá, onde a mãe do menor chegou embriagada, o dopou com medicamentos e, não se contendo com a situação, usou um pedaço de madeira para agredir o filho, principalmente na região da cabeça”, detalhou o conselheiro.

Na sequência, a mulher levou o adolescente para casa e prosseguiu com a violência. Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mulher tem passagens por agressão contra o filho na própria instituição, na Polícia Civil e no Fórum da cidade. O adolescente está num abrigo.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil