Mãe é presa após arrastar filha de 4 anos pela rua por mais de 100m

A criança ficou com algumas lesões e a mulher, que estava embriagada, responderá por maus-tratos

Com informações do portal Parintins 24 Horas

Uma cena ocorrida na última terça-feira (9) revoltou populares no bairro Itaúna 2, em Parintins (AM). Uma mulher de 31 anos arrastou a própria filha, de apenas 4 anos, por mais de 100 metros pela rua diante de várias testemunhas.

O caso aconteceu na Rua Irmã Cristine, conhecida como Rua 9, nas proximidades da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, que foi acionada para que a agressora fosse contida. Segundo a titular da unidade, delegada Alessandra Trigueiro, pessoas que viram a cena e se compadeceram da criança resolveram denunciar a agressora.

image A criança estava com algumas lesões de arraste, bastante suja e ainda sem comer (Reprodução Portal Parintins 24 Horas)

"Populares nos informaram que uma mulher estaria arrastando a filha, em via pública, e ocasionando lesões na vítima. Após as denúncias, nós nos deslocamos para o endereço informado, onde constatamos que a mulher estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Já a criança, além de estar suja, apresentava lesões na mão e não havia se alimentado”, relatou.

Ainda de acordo com a delegada, após a detenção da mãe foi verificado que ela já tinha um registro de uma denúncia no Conselho Tutelar e que os conselheiros já estavam tomando providências em relação a ela.

A criança foi entregue aos cuidados da tia materna. Já a mãe foi presa por maus-tratos e, após os procedimentos na unidade policial, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida. Mas deverá responder pelo crime de maus-tratos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL