Mãe de criança com deficiência desviou valores doados para realizar plástica, diz polícia
Pais da criança são investigados por, supostamente, desviarem o dinheiro doado e por maus-tratos

Ana Vitória Alves dos Santos, mãe de uma criança de 2 anos com paralisia cerebral, é suspeita de ter utilizado parte do dinheiro das doações destinadas ao tratamento da filha para realizar cirurgias plásticas.
A delegada Aline Lopes informou ao portal UOL que a denúncia está sendo investigada. No entanto, não foram informados quais procedimentos estéticos Ana Vitória teria realizado, nem os valores pagos.
VEJA MAIS
Além de Ana Vitória, o pai da criança, o influenciador Igor Viana, também é alvo da investigação da Polícia Civil de Goiás. Igor utilizava suas redes sociais para arrecadar doações, exibindo a filha nas plataformas digitais para sensibilizar seus seguidores.
Ana e Igor estão separados e, recentemente, acordaram informalmente que a criança ficaria sob os cuidados do pai, sem formalização na Justiça.
Nesta terça-feira (25/06), o Conselho Tutelar retirou a criança da guarda de Igor e a entregou aos cuidados da avó paterna. Durante a ação, Igor teria debochado e feito piadas com os conselheiros, conforme relatado pela delegada Aline Lopes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA