MENU

BUSCA

Madrugada de violência: RN enfrenta 2ª onda de ataques e Força Nacional chega ao estado

Entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15), pelo menos cinco cidades, entre elas a capital Natal, sofreram ataques a prédios públicos, lojas e veículos

O Liberal

Na noite de terça-feira (14) e madrugada desta quarta-feira (15), municípios do Rio Grande do Norte sofreram uma nova onda de ataques a prédios públicos, estabelecimentos comerciais e veículos. Além da capital, Natal, a ação crimona foi registrada em pelo menos outras quatro cidades: Tibau do Sul, Nova Cruz, Pureza e Riachuelo. 

Em Natal, os criminosos chegaram a quebrar uma porta de vidro e a jogar um coquetel molotov em uma loja de motos localizada em uma das principais vias da cidade, a Avenida Nevaldo Rocha. Eles também incendiaram um carro particular no meio da rua em Ponta Negra, na Zona Sul da capital. 

VEJA MAIS

O que se sabe sobre os ataques criminosos em cidades do Rio Grande do Norte
Estado é alvo de novos ataques de facção criminosa durante a terça-feira (14)

Pelo menos 13 municípios sofreram ataques a tiros e incêndios durante a madrugada no RN
Ataques ocorreram na capital, Natal, e outras 12 cidades. Uma morte foi confirmada

A polícia afirma que a ação é organizada por uma facção. Ao menos duas pessoas ficaram feridas durante os ataques. Com o objetivo de reforçar a segurança no estado, 100 homens da Força Nacional chegaram ao Rio Grande do Norte.

Os ataques a prédios públicos, comerciais e a veículos começaram na madrugada de terça-feira (14). Na primeira noite de violência, 19 cidades foram alvo de criminosos e um suspeito foi morto em confronto com a polícia. Dois trabalhadores de empresas de ônibus também foram baleados durante os ataques.

Desde o início dos ataques, 28 pessoas foram presas, segundo o último balanço da Polícia Militar. 

Brasil