CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Juíza compra sorvete para burlar uso de máscara em shopping

Magistrada postou ‘passo a passo’ para evitar o acessório

Redação Integrada com informações de Glamour
fonte

A juíza Ludmila Lins Grilo, que atua em Minas Gerais, encontrou uma forma de burlar o uso obrigatório de máscara. Fingir que está tomando sorvete. Ela viralizou nas redes sociais com as suas “dicas” para andar sem o acessório em um shopping.

Ela postou foto tomando sorvete no shopping com a máscara pendurada na orelha e explicou o “passo a passo”.

Minas Gerais tem mais de meio milhão de pessoas que já foram infectadas pelo novo coronavírus, com mais de 12 mil mortes.

Ludmila defende a aglomeração – por mais que todos os dados, no mundo todo, apontem o estrangulamento do serviço de saúde com as pessoas adoecendo ao mesmo tempo. Ela usou o perfil no Twitter para registrar uma viagem a Búzios, no Ano Novo. Nas postagens, afirma que a "cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão" e ainda usou a hashtag #AglomeraBrasil.

Outro Caso

Ludmila não foi original, copiou uma “dica” da atriz Luana Piovani, que, durante uma viagem a Paris, no ano passado, postou: "Descobri o pulo do gato:  se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, afirmou Luana Piovani, que dias depois acabou anunciando que estava com covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL