Jovens são acusados de matar desafeto no sábado e ir para festa no domingo
Adolescentes também seriam membros de gangues na cidade
Mesmo em isolamento social, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante uma festa no domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, os jovens seriam autores de um homicídio ocorrido no sábado (9), próximo à uma igreja. Eles também seriam membros de gangues na cidade.
Conforme informações da corporação, os policiais foram até a festa após denúncia anônima de que dois dos convidados, um adolescente de 17 anos e outro de 13, eram os autores de um homicídio ocorrido no sábado (9), na AR 10, próximo à Igreja Sara Nossa Terra, em Sobradinho II.
Chegando no local, os PMs conversaram com a dona da casa, que permitiu a entrada deles. “Quando entramos, o outro responsável pela festa pegou o revólver dele dentro de uma caixa de isopor e saiu correndo assustado”, explica o sargento Marcelo Campos. O homem foi detido.
Durante a ação na festa, outras pessoas também foram revistadas. Os dois alvos iniciais foram identificados e apreendidos. O garoto de 13 anos estava com um revólver na cintura.
O dono da casa foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I). Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente I, na Asa Norte. Lá, os policiais descobriram que o revólver apreendido foi roubado dos vigilantes da Casa do Índio, em Sobradinho, na semana passada.