Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem usa calcinha velha como máscara de proteção e viraliza nas redes

Moradora de Jundiaí publicou a saga no TikTok e situação inusitada já tinha sido compartilhada mais de 75 mil vezes

Redação Integrada (Com informações da Marie Claire)

Uma moradora de Jundiaí, em São Paulo, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (3) com a publicação de um vídeo, no mínimo, inusitado. Nathália Bueno Dias transformou sua calcinha em máscara e publicou no TikTok a gambiarra que precisou fazer para se proteger do novo coronavírus - após ter esquecido o artigo de proteção no trabalho.

Até o começo da noite o vídeo, após ser compartilhado por um usuário do Facebook, já tinha sido republicado por 75 mil pessoas. Um inesperado sucesso.

"Eu simplesmente esqueci a minha máscara no meu serviço. Meu serviço já fechou. Agora como vou pegar o ônibus se não pode entrar no ônibus sem máscara?", disse no vídeo, completando em seguida que a medida, digamos, urgente, foi tomada após ela lembrar da calcinha guardada na bolsa. "Tem uma calcinha na minha bolsa, de quando eu fui dormir na casa do meu namorado. A calcinha toda freada, esgarçada. Agora vou ter que entrar no ônibus com a calcinha", disse.  

O vídeo termina com a protagonista já no transporte coletivo com a roupa íntima fazendo as vezes de equipamento de proteção individual. "É o pior dia da minha vida, meu Deus", brincou. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL