MENU

BUSCA

Jovem mata mãe a tiros; ao ser apreendido, confessa também a morte do pai

Adolescente teria disparado contra ela após uma discussão – a mulher o proibiu de ir a um baile de rua

Com informações do G1

Uma mãe foi morta pelo próprio filho de 17 anos, no domingo (22). De acordo com a Polícia Civil, o jovem teria disparado contra ela após uma discussão – a mulher o proibiu de ir a um baile de rua. Ele foi apreendido pela polícia. Vítima tinha 36 anos.

O crime aconteceu em Caçapava, em São Paulo, por volta das 13h. A vítima estava no imóvel da família com os três filhos. Um deles, o adolescente de 17 anos, estava acompanhado da namorada e dois amigos.

De acordo com a polícia, a vítima proibiu o jovem de ir ao baile e houve discussão. O adolescente então sacou uma arma e disparou contra a mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. O menor de idade teria comprado a arma com um dos amigos.

Na delegacia, o adolescente contou aos policiais que havia atirado contra a mãe e que também seria o responsável pela morte do pai. O homem está desaparecido desde abril deste ano e o corpo dele já teria sido encontrado pela polícia em Jacareí, mas ainda não identificado.

O adolescente foi detido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado à Fundação Casa. Além dele, um outro adolescente de 16 anos também foi apreendido por ter adquirido a arma usada no crime.

A polícia informou que, sobre a morte do pai, aguarda o laudo de perícia do corpo encontrado para checar se seria o do pai do adolescente e que o caso vai ser investigado.

Brasil