Jovem leva quatro facadas ao defender mãe de agressões do namorado
Homem deu ao menos sete golpes na companheira. Caso foi registrado como dupla tentativa de feminicídio
Um homem de 39 anos foi preso na última segunda-feira (30) após esfaquear a namorada e a filha dela em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Nilton Imaculado Ribeiro deu ao menos sete facadas na companheira, de 45 anos. O caso foi registrado como dupla tentativa de feminicídio.
O casal se relacionava há três meses teria se conhecido pela internet. Ao descobrir a ficha criminal dele, a maioria envolvendo agressões contra mulheres, a vítima foi tirar satisfações e Ribeiro não teria gostado e atacou a namorada.
Para defender a mãe, Amanda Soares Ribeiro, 19, tentou tirar a faca do suspeito e foi atingida quatro vezes. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia, onde seguem internadas. O estado delas é estável.
Após o crime, suspeito foi agredido por moradores. Ele foi levado ao hospital e depois encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. Ele vai responder tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.