MENU

BUSCA

Jovem é presa por seduzir, dopar e furtar homens pelo celular das próprias vítimas

Mulher tinha 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria

Luciana Carvalho

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (13) suspeita de estelionato e furto qualificado. Segundo informações da Polícia Civil, Raquel de Melo Pereira seduzia homens, descobria a senha dos aplicativos bancários deles e realizava transações via Pix, saques e também usava o cartão de crédito das vítimas utilizando uma máquina de crédito que levava com ela. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

O caso aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro e segundo o delegado responsável pela investigação, Vilson de Almeida Silva, a jovem é suspeita de outros casos de furto e até injúria. De acordo com o delegado, Raquel também dopava as vítimas para facilitar a prática do crime.

VEJA MAIS

Falso contador é preso por estelionato em Belém
O homem respondia pelo mesmo crime desde 2005

Acusado de estelionato contra ao menos 50 pessoas é preso em Itaituba
Givanildo Santos de Jesus tinha um mandado de prisão preventiva expedida no município de Rurópolis, onde ele também já teria aplicado o seu golpe

Empresa é acusada de aplicar golpes em Belém
Polícia Civil investiga o caso; crime pode ser denunciado por meio do 190

A moça ainda realizou negócios com os cartões de crédito da vítima, utilizando uma máquina que ela mesma havia levado consigo, aproveitando o método de aproximação, lhe favorecendo financeiramente por negócios fraudulentos.

A mulher já vinha sendo investigada pela Polícia Civil por práticas semelhantes. Raquel já tinha 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria. Os investigadores afirmam que ela explora a beleza para conquistar a confiança de homens e acessar seus recursos e causar prejuízos.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil