MENU

BUSCA

Jovem de 21 anos que matou adolescentes em escola do Paraná é encontrado morto na prisão

Causa da morte ainda não foi revelada. Assassino foi preso após atirar contra dois estudantes em Cambé

O Liberal

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que o jovem de 21 anos que matou dois adolescentes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, na noite de terça-feira (20). Ainda não há detalhes sobre a causa da morte. O rapaz estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina. De acordo com a Sesp, ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença.

O crime ocorreu na última segunda-feira (19), quando o jovem procurou a direção da escola alegando que precisava de alguns documentos e atirou contra as pessoas dentro da unidade de ensino. Baleada na cabeça, a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu ainda na escola. A outra vítima, Luan Augusto, de 16 anos, qie era namorado de Karoline, também foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

VEJA MAIS

'Quando um jovem perde a vida, toda a juventude perde'
Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, que lamentou o ataque a uma escola em Cambé (PR), ontem, que deixou uma aluna morta e um aluno ferido. Para Dino, o crime é 'simbólico'

Ataque em escola do Paraná: morre segunda vítima em hospital
Luan Augusto tinha 16 anos e foi atingido com tiros na cabeça pelo suspeito

Ataque em escola no Paraná: idoso se passou por policial e conseguiu conter atirador
Ele correu em direção ao colégio, identificou-se como policial ao atirador e o imobilizou com o pé até a chegada das viaturas policiais

Governador do Pará publica mensagem sobre atentado a tiros em escola do Paraná
Os adolescentes atingidos eram namorados e foram baleados por um ex-aluno, de 21 anos.

Menina é morta dentro de escola no Paraná; outro jovem está em estado grave
Disparos teriam sido efetuados por um ex-aluno de 21 anos que entrou na escola para solicitar documentos

Além do rapaz de 21 anos, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o ataque. Um adolescente de 13 anos - também suspeito de envolvimento no caso - foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado.

Brasil