Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 18 anos é assediada e morta por motorista embriagado

Após uma discussão com o namorado da vítima, o motorista acelerou com o carro e prensou o corpo da jovem contra outro veículo

O Liberal

Um crime ocorrido na noite do último domingo (10) chocou a população de Itajaí, em Santa Catarina, pela crueldade e pela motivação absolutmente fútil. A jovem Vanessa Machowski, de 18 anos, foi atropelada propositalmente por um motorista que apresentava “sinais claros de embriaguez”, após ter sido assediada por ele e defendida pelo namorado, de 21 anos. As informações são do portal G1 Santa Catarina.

O caso aconteceu no no bairro de Cordeiros. Vanessa conversava com o namorado, que estava na cabine de um caminhão, quando o acusado parou ao lado dela em uma uma caminhonete Tucson e passou a assediá-la verbalmente. O namorado da jovem desceu do caminhão para ver o que estava ocorrendo e o acusado também saiu do veículo que conduzia. 

Os dois discutiram, mas o acusado voltou para o veículo e foi embora. Porém, 5 minutos depois ele retornou ao local e acelerou o carro em direção à Vanessa, que teve o corpo prensado contra o caminhão do namorado. Após atropelar a vítima, ele fugiu em alta velocidade.

A polícia foi acionada e saiu em busca do motorista, que foi encontrado deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro foi deixado em uma via em frente à casa dele. O veículo apresentava sinais de amassado, indicando uma batida. Ouvido pelos policiais, ele confirmou que jogou o carro na direção da jovem. Como estava ferido, ele foi conduzido à UPA do bairro Cordeiros, para onde também havia sido levada a vítima.

Vanessa foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que já a encontrou inconsciente no local do acidente. Ela ainda chegou com vida à UPA de Cordeiros, mas apresentava politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o acusado, identificado como Juciano Marinho Gomes, de 35 anos, tem passagens policias por injúria, difamação, lesão corporal contra a mulher e pertubação do sossego. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, quando se há intenção de matar, e deverá responder também por embriaguez ao volante. À Polícia Civil, ele disse que atropelou a jovem "sem querer". A defesa do acusado informou que não vai se manifestar sobre o caso a pedido da família dele.

O corpo de Vanessa Machowski foi sepultado na manhã desta terça-feira (12), em Itajaí.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL