MENU

BUSCA

Jornalista é presa pela segunda vez em menos de 48 horas por descumprir decisão judicial

Detida por desacato na última terça (12) e proibida de frequentar bares e boates, ela foi flagrada ingerindo bebida alcóolica

O Liberal

Uma jornalista de 37 anos foi presa por desacato ao jogar um copo de cerveja no rosto de um policial militar, na madrugada da útlima terça-feira (12), em um bar da Praça Popular, em Cuiabá (MT). No final do mesmo dia, ela foi liberada durante a audiência de custódia e orientada a cumprir algumas medidas cautelares, entre as quais não frequentar festas e usar a tornozeleira eletrônica. A prisão foi registrada por populares que acompanharam a cena.


Porém, na noite da quarta-feira (13), ela foi presa novamente após ser flagrada pela Polícia Militar na mesma Praça Popular  ingerindo bebida alcoólica e com a tornozeleira eletrônica desligada. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM a abordou e informou que ela estava descumprindo a ordem judicial e, por este motivo, seria detida e conduzida até a delegacia.

Por ter descumprido a medida estabelecida em audiência de custódia, ela deverá ter os benefícios revogados e permanecer presa. As informações são do portal Confirma Notícia.

Brasil