MENU

BUSCA

Jornalista descobre ao vivo que o filho morreu em acidente de carro

Carlos Alberto Baldassari fazia uma live do local do acidente quando percebeu que a vítima fatal era o próprio filho

O Liberal

O jornalista de Araraquara (SP), Carlos Alberto Baldassari, descobriu durante uma transmissão ao vivo que o próprio filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos, morreu em um acidente do carro. Carlos Baldassari fazia uma live pelo Facebook, informando sobre o acidente entre um caminhão e um carro, ocorrido na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), na manhã desta quarta-feira (8). Ao se aproximar de um dos veículos, se impressiona com o estado em que o carro ficou e logo percebe que a vítima fatal é o filho.

VEJA MAIS

Tiago deixou a esposa, que está grávida de três meses e uma filha de 8 anos. "Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração", completou.

De acordo com informações divulgadas pelo G1 de São Carlos e Araraquara, o caminhão seguia de Ribeirão Preto para Araraquara quando bateu de frente contra um veículo modelo Volkswagem/Gol, próximo à entrada do Parque São Paulo, na SP-255. O caminhoneiro afirmou à Polícia Rodoviária que o veículo teria invadido a faixa contrária e causado o acidente. Com o pneu furado, o caminhão acabou caindo no acostamento, do lado oposto da pista.

Brasil