MENU

BUSCA

Vídeo: Jair Bolsonaro tem alta neste domingo após três semanas internado por cirurgia no intestino

O ex-presidente passou 18 dias nos cuidados intensivos, e só voltou a se alimentar pela via oral um dia antes, na terça, 29.

Estadão Conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã deste domingo, 4, após três semanas internado no Hospital DF Star, em Brasília, por onde passou por uma cirurgia no intestino. Bolsonaro estava internado desde 13 de abril e vem se recuperando do procedimento desde então. O hospital ainda não publicou boletim médico sobre a alta.

VEJA MAIS

R70: 'Um forte abraço em cada um e repito: voltaremos!', diz Jair Bolsonaro após cirurgia
Ex-presidente da República usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para tranquilizar os seus apoiadores após ser submetido a uma cirurgia no intestino, no domingo (13)

Bolsonaro segue internado, mas não vai passar por cirurgia, diz nota hospitalar
O ex-presidente apresentou um quadro de distensão abdominal e dor enquanto estava cumprindo agenda no interior do Rio Grande do Norte

Michelle diz que cirurgia de Bolsonaro segue estável e pode durar até mais duas horas
A ex-primeira dama usou o seu perfil no Instagram para informar os seguidores sobre a continuidade da cirurgia

Na quarta-feira, 30, Bolsonaro saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permaneceu com o tratamento no quarto. No total, o ex-presidente passou 18 dias nos cuidados intensivos, e só voltou a se alimentar pela via oral um dia antes, na terça, 29.


Bolsonaro ficou na UTI desde o dia 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia que durou 12 horas, envolvendo a retirada de aderências no intestino e a reconstrução da parede abdominal. O procedimento foi motivado por um mal-estar sofrido dois dias antes, durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte.

O ex-presidente foi internado inicialmente em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais durante um evento político. Após avaliação médica, foi transferido para Natal e, posteriormente, para Brasília, onde passou pela cirurgia .

Brasil