MENU

BUSCA

Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

Morte também foi lamentada pelo vice Hamilton Mourão e pelos presidentes da Câmara e do Senado

Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11). Por meio de seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro escreveu: “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.

Leia mais:

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Jornalistas e admiradores lamentam a morte de Boechat

'O melhor jornalista do país', lamenta Datena ao noticiar ao vivo a morte do colega Ricardo Boechat

Em sua última participação na rádio antes do acidente, Boechat falou sobre sucessão de tragédias no Brasil

Também lamentaram a morte de Boechat pelas redes sociais o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado. O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local foi controlado.

Brasil