MENU

BUSCA

Jacaré fica a um metro de homem dormindo em estacionamento

Após susto, que mobilizou a PM, fato virou brincadeira na WEB, com internautas dizendo que era alguém vacinado contra a covid-19

Redação Integrada com informações do G1

Um jacaré de cerca de 2 metros se aproximou de uma pessoa em situação de rua que dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo, neste domingo (24).


A PM foi chamada para recolher o animal, que era tão grande que não cabia na viatura. Foi preciso que a polícia pedisse ajuda a um morador da cidade, que emprestou uma caminhonete para transportar o jacaré.

Após o susto, sem ninguém ferido, o tema virou piada, como sempre, na WEB, com internautas dizendo que o jacaré era alguém vacinado contra a covid-19. Trata-se de uma alusão a uma fala do presidente Jair Bolsonaro, que disse que não sabia o que as vacinas poderiam causar às pessoas. “Lá no contrato da Pfizer, está bem claro, nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disse Bolsonaro, em dezembro.

Um internauta disse: "Essa é minha amiga que já tomou a vacina". "Mal iniciaram a vacinação com a CoronaVac e deu nisso!", disse outro perfil.

Um morador da área, Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos disse ter sido a primeira vez que viu um jacaré na região central do município.

"Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu", relembra o morador.

Johnson explica que não viu o momento em que o morador em situação de rua percebeu o jacaré e foi embora.

Brasil