MENU

BUSCA

Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel insinua pedofilia no relacionamento do ator

'Até onde eu estou sabendo, tinha negócio de pedofilia no meio', disse Joel Mathias Cupertino

Redação integrada de O Liberal

Joel Mathias Cupertino, irmão de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel junto com a família do jovem no último domingo, (9) concedeu entrevista a emissoras de televisão e insinuou que a família do ator era envolvida com pedofilia.

"Até onde eu estou sabendo, tinha negócio de pedofilia no meio. Estavam querendo levar a filha dele [Paulo Cupertino] para pedofilia e ele não aceitou", disse a duas repórteres. O vídeo foi exibido no programa Fofocalizando, do SBT.

Questionado pela repórter sobre o suposto caso de pedofilia, ele respondeu: "A pessoa quer levar a filha da senhora para fazer filminho, novelinha, comercial, a senhora vai fazer o que?". E completou: "Ele [Paulo Cupertino] falou para mim: 'Já está no ar, tem um casal lá que está querendo levar a minha filha. Estão querendo iludir a menina'. E vai saber o que esse moleque não pasou lá na televisão".

Ao ser perguntado pela outra repórter se o irmão é uma pessoa violenta, Joel Mathias retrucou: "Violento? Vai mexer com a filha da senhora, a senhora vai fazer o que? pegar um casal de pedófilos dentro da casa da senhora."

Assista à entrevista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Irmão do atirador do ator Rafael Miguel defende suspeito

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Brasil