CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Imagem de Nossa Senhora 'chora' na casa de mãe que perdeu o filho de forma trágica

A mulher pensou que a presença da imagem santa poderia ser um momento para Deus ajudá-la a aceitar a morte do filho

O Liberal

Nesta terça-feira (4), a cidade de Cruzeiro da Fortaleza, em Minas Gerais, foi surpreendida pela imagem de Nossa Senhora das Dores que, segundo relatos, chorou na casa de uma moradora local. Marisa Santos, dona da residência, conta que foi tomada por uma emoção muito grande e, após o choro da imagem, sentiu uma paz muito grande. A perda do filho de Marisa, Cassio Pereira dos Santos, de forma trágica há seis meses, a levou a buscar respostas sobre como ele estava. Católica desde pequena, ela teve receios em aceitar a ida da imagem da Santa para sua casa, mas pensou que poderia ser um momento para Deus ajudá-la a aceitar a morte do filho.

VEJA MAIS

image Imagem de Virgem Santa 'chora sangue' duas vezes e gera comoção entre fiéis; vídeo
O pároco Édgar Silva acredita que a ‘ação misteriosa’ trata-se de uma mensagem que a Virgem ‘quer nos dar’

image Oração da Nossa Senhora das Dores para acalentar as mães
A Nossa Senhora das Dores é uma das homenagens para a Mãe de Cristo, a Nossa Senhora

A imagem foi levada para a casa de Marisa como parte de uma celebração da separação dos santos, em que mulheres levam uma imagem de Nossa Senhora das Dores para uma casa e os homens levam uma imagem de Nosso Senhor dos Passos para outra. No dia seguinte, os santos são levados novamente para a igreja da cidade.

Com a Santa em casa, Marisa conta que chorou bastante, mas preferiu ficar mais isolada para que os convidados não a vissem chorando. Ela relata que percebeu rapidamente o "choro" da Santa, mas achava que estava sendo enganada pelas próprias emoções. Foi somente quando outra mulher que estava na casa viu o "choro" que ela percebeu que não se tratava de um truque da sua mente.

Marisa diz que pediu sinais de que o filho estava bem à Santa na tarde anterior e chegou a ver fachos de luz no quarto em que descansava. Durante a noite, ela ficou em vigília e teve dificuldade para dormir, sentindo uma necessidade de estar com a Santa o tempo inteiro.

No dia seguinte, a imagem da Santa foi levada de volta para a igreja da cidade e, mais uma vez, "chorou" antes e depois da missa, como relataram testemunhas. A Santa chamou a atenção dos fiéis, que se juntaram para vê-la.

Marisa revela que foi o padre da igreja que a aconselhou a contar a história como uma forma de mostrar que Deus e Nossa Senhora estão preocupados com o futuro e a humanidade. A imagem de Nossa Senhora das Dores "chorou" também durante a celebração na igreja da cidade, no dia seguinte.

Quando questionada sobre o motivo de não ter tentado colher as "lágrimas" da imagem de Nossa Senhora, Marisa diz que essa ideia nem passou por sua cabeça. Porém, quando a Santa "chorou" novamente, muitos tentaram colher as "lágrimas", mas não conseguiram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL