Surtado, motorista ateia fogo em carro, tira a roupa e sai andando nu por estrada
A confusão aconteceu durante a madrugada em uma via do Distrito Federal; testemunhas chamaram os bombeiros
Um motorista causou a maior confusão em uma estrada do Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (16). Testemunhas que pasavam pelo local na hora em que tudo aconteceu contaram que ele saiu do veículo e em seguida ateou fogo no carro. Depois, tirou as roupas que vestia e saiu andando completamente nu pela via. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para controlar a situação. As informações são do portal Metrópoles.
A cena foi registrada na estrada Parque Juscelino Kubitschek, às proximidades da Ponte JK. De acordo com os agentes que foram até o local, era por volta de 1h40 da madrugada quando foram acionados para atender a ocorrência.
Os bombeiros já encontraram o automóvel sendo tomado pelas chamas. A equipe iniciou o combate e imediatamente conseguiu conter o fogo. As pessoas que presenciaram tudo contaram que o condutor, que não foi identificado, parou o veículo subitamente, desceu, se despiu, ateou fogo no automóvel e depois saiu andando calmamente, como se nada tivesse acontecido.
O motorista foi localizado pelos militares ainda caminhando à margem da via. Ele apresentava desorientação e conversa desconexa. O homem recebeu atendimento da corporação, mas, por estar desorientado foi levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA).