CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem teve parada cardiorrespiratória e morreu na fila da vacina contra Covid-19

A vítima teria denunciado o sol quente e as longas filas formadas nos dois pontos de vacinação

Com informações do ACidade ON
fonte

Um homem, identificado como Antonio Marcos Raimondi, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira (3), na fila de vacinação contra a Covid-19, no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto. A causa do mau súbito, apesar de apontar problemas no coração, ainda será investigada.

O médico trabalhava como intensivista e era especialista em cirurgia de aparelho digestivo em uma clínica de Serrana. Ele recebeu a primeira dose do imunizante no último sábado (30). Mas, na ocasião, acompanhava a esposa dele, que tomaria primeira dose.

Segundo o portal ACidade ON, o profissional da saúde estava ao lado da mulher dele quando começou a passar mal. Testemunhas relatam que Ramondi foi entrevistado, minutos antes do ocorrido, pelo jornal EPTV, rede de televisão regional afiliada à Rede Globo sediada em Campinas, e denunciado o sol quente e as longas filas formadas nos dois pontos de vacinação. 

As primeiras informações, informam que o médico teria tido uma convulsão e foi atendido Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o médico foi prontamente atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu no local. "A pasta lamenta o fato ocorrido", declarou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL