MENU

BUSCA

Homem teria induzido jovem a beber o próprio sangue e fazer ‘magias’ com animais mortos; entenda

A mãe da adolescente relata que a filha chegou a ser aliciada a matar uma pessoa

Maiza Santos

Uma adolescente de 17 anos teria sido aliciada por um homem que conheceu na internet a cometer automutilação e beber o próprio sangue. A mãe da jovem afirma que o acusado, que não teve a identidade revelada, chegou a tentar induzir a garota a praticar magias com animais e até matar uma pessoa. O caso foi registrado em Uberaba no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (3). 

VEJA MAIS

Cabo Daciolo teria indicado relação de Bolsonaro com a Maçonaria há 2 anos; veja vídeo
Na gravação, feita em 2020, Daciolo falou que facada sofrida por Bolsonaro em 2018 foi obra da Maçonaria

O que é a maçonaria? Entenda o mistério por trás da organização
O Oliberal.com explica detalhadamente como funciona uma loja maçônica, sua relação com a religião e algumas curiosidades, confira

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a jovem tem depressão e que sempre apresentou comportamentos autodestrutivos. No entanto, recentemente ela começou a ser induzida por um homem desconhecido a beber o próprio sangue. 

A mulher contou que a filha era aliciada pelo Instagram e por outros aplicativos de conversa. O homem diz para a adolescente não dormir, envia áudios falando para ela fazer “magias” com animais mortos, beber sangue humano e matar uma pessoa. O suspeito chegou a pedir para a vítima tirar a própria vida. Além disso, o acusado também mantém conversas de conteúdo sexual com a adolescente. 

De acordo com a mulher, a filha tem surtos psicóticos e chega a agredir muitas vezes. A adolescente já atacou a mãe com uma tesoura no pescoço e disse que fez isso para beber o sangue da genitora. A mãe não consegue tirar o telefone da filha, pois ela é agressiva. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Ana Matos)

 

Brasil