MENU

BUSCA

Homem tem olho perfurado por vizinho que invadiu apartamento pelado em SP

Agressor discutia com a irmã e, em dado momento, invadiu o imóvel da vítima e a esfaqueou

O Liberal

Um idoso de 62 anos foi esfaqueado no olho e em outras partes do rosto por um vizinho, de 37, que invadiu o apartamento dele pelado e começou a desferir os golpes. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central em Cubatão (SP), onde foi entubada antes de ser transferida ao Hospital Municipal da cidade e internada em estado grave. O agressor foi detido e ficou à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. As informações apontam que o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela do prédio - ela estava na área comum das unidades, no piso térreo. De repente, ele pegou uma faca e deixou o apartamento gritando que iria matá-la.

VEJA MAIS

Bar tem briga generalizada após cliente fazer xixi em funcionário
Um boletim de ocorrência sobre o incidente foi registrado na delegacia

Policial Militar dá soco em idosa e agride homem já rendido e algemado
Tudo começou depois de uma discussão entre vizinhos; a PM foi acionada para controlar a briga, mas a situação ficou ainda pior

Briga generalizada tem socos e até tiros na 25 de Março, em São Paulo
Vídeos da briga, que circulam nas redes sociais, mostram que foram formados dois grandes grupos distintos, que trocaram agressões

Antes de confrontar e golpear a irmã, que teve as mãos cortadas, o homem, que descia sem roupa pelas escadas, parou no andar do idoso, abaixo do dele, e invadiu a casa e o esfaqueou.

Durante a confusão, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os agentes de segurança chegaram e encontraram o homem ensanguentado e sentado na calçada em frente ao prédio.

Os PMs foram atrás do agressor, que já tinha entrado em confronto com a irmã, que se protegeu de uma facada na cabeça segurando a arma com as mãos. Ela teve lesões graves nos membros.

O marido dela, cunhado do agressor, conseguiu imobilizá-lo antes da própria mulher tirar a faca do irmão.

O Samu prestou os primeiros socorros às vítimas no local e encaminhou tanto os esfaqueados quanto o agressor ao PS Central da cidade. A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão e é investigado pela Polícia Civil.

Brasil