MENU

BUSCA

Homem se nega a fazer sexo e leva facada no peito

Mulher ao ser presa admite crime e alega que vítima disse preferir homens

Redação Integrada de O Liberal com informações do Extra

Um homem levou uma facada no peito de uma mulher, e teve que fugir para não morrer. A autora do golpe, após ser detida, disse aos policiais o motivo da fúria: a vítima recusou ceder às suas investidas sexuais e disse que preferia sexo com homens.

A suspeita, de 26 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8), em Patos de Minas (MG). A vítima tem 48 anos e, segundo o boletim de ocorrência, foi encontrada com um ferimento por faca no lado esquerdo do peito, por volta das 3h50 desta segunda-feira. Uma ambulância do SAMU levou o homem para o hospital regional.

O homem contou à PM que ele a mulher discutiram e ela, em dado momento, desferiu o golpe de faca. Ele afirmou ter fugido para evitar novos ataques.

A mulher confessou o crime, segundo a polícia, e disse que o homem havia negado manter relações sexuais com ela. Além disso, afirmou que preferia homens, deixando-a "furiosa".

O caso foi registrado como lesão corporal leve na Delegacia de Polícia de Patos de Minas, para onde a presa foi levada. A Polícia Civil de MG informou que ela foi posteriormente encaminhada para o Juizado Especial Criminal.

Brasil