Homem que tentou estuprar vendedora de colchões estava armado; suspeito já foi identificado
O crime ocorreu na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, na tarde do último sábado (18)
A vendedora de colchões que foi vítima de uma tentativa de estupro, na tarde do último sábado (18), dentro do estabelecimento onde trabalha, relatou à polícia que teria sido ameaçada com uma arma de fogo usada pelo criminoso. O crime ocorreu na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. O homem já foi identificado, mas permanece foragido.
Ainda em depoimento, a vítima relatou que as câmeras de monitoramento da loja registraram o suspeito acessando o local, cerca de 20 minutos antes da abordagem. Ele entrou quando o estabelecimento ainda estava aberto ao público.
Quando funcionárias do comércio foram para a parte externa da loja, a vítima entrou distraidamente para a área interna, manuseando seu celular. O criminoso aproveitou-se disso, com a loja vazia, e arrastou violentamente a vítima até o banheiro, segurando-a pelo braço. Ela foi jogada no chão, segundo as imagens, momento em que o criminoso pulou sobre ela, que reagiu gritando e dando chutes.
O local onde as agressões ocorreram fica longe da câmera que registrou a abordagem, dificultando a visualização de detalhes, que foram detalhados no depoimento da vítima.
“O indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para o rosto da vítima, sem nada dizer”, diz trecho do registro policial do caso.
Logo em seguida, o criminoso arrancou o celular da mão da empresária, momento em que o aparelho emitiu um flash. “A vítima alegou que o rosto do indivíduo estava sendo filmado e ele devolveu o telefone”.
O criminoso ainda gritou para a mulher entrar no banheiro, mas ela se negou. Ele fugiu em seguida, sem levar nenhum objeto da vítima ou da loja.