Homem pede frango e recebe quentinha só com arroz

Cliente dispensa batatas fritas, mas restaurante erra na interpretação de texto e retira a proteína

Redação Integrada com informações do G1

É comum se dizer que brasileiros têm dificuldade na interpretação de texto. Talvez tenha sido o caso que aconteceu, na terça-feira, 22, com o comerciante Lucas Duarte, que pediu o almoço, dispensou a batata frita do frango à parmegiana, mas quando abriu a quentinha... só tinha arroz.

Isso porque ele pediu "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante do Rio de Janeiro levou ao pé da letra e enviou uma quentinha "só com arroz", sem o frango.

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: 'Pede só arroz'. Pois aí vem o frango à parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas.

O comerciante chegou a procurar com o garfo, no fundo da quentinha, a ave, mas não estava lá. O cliente levou no bom humor e disse que foi a primeira vez que aconteceu isso, que o restaurante sempre foi muito correto.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Lucas afirmou que o problema foi resolvido com rapidez. Bastou avisar o restaurante.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL