MENU

BUSCA

Homem mata jovem com corte na garganta após descobrir que ela estava grávida: 'não temos nada sério'

O jovem alegou que eles não tinham um relacionamento sério e que estavam apenas se conhecendo, mas a vítima teria dito que o filho era dele

Carolina Mota

Uma jovem de 19 anos foi morta dentro de casa pelo companheiro após revelar que estava grávida dele, na comunidade Rio das pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (16). Com um corte profundo na garganta, o corpo da vítima foi encontrado pela irmã mais nova, de 11 anos. Na delegacia, Kayque Sales Simões, de 20 anos, confessou que usou um aparelho de barbear para cometer o crime. O jovem alegou que eles não tinham um relacionamento sério e que estavam apenas se conhecendo, mas a vítima teria dito que o filho era dele.

O caso

O crime ocorreu quando a vítima, identificada como Kaylane Vitória Alves, estava sozinha em casa e Kayque foi até ela. Na ocasião, a mãe e a irmã da vítima estavam em uma festa.

VEJA MAIS

Mulher é morta pelo companheiro horas depois de registrar B.O contra ele; entenda
A vítima ainda teve os órgãos arrancados pelo marido. No momento em que foi apreendido, o homem pediu que a polícia o matasse, pois, segundo ele, já havia matado a esposa

Adolescente de 17 anos é morta com mais de 10 facadas pelo ex-companheiro, de 31
O homem já havia sido condenado pelo assassinato de uma outra mulher anos antes

A família da jovem não sabia sobre a gravidez e acredita quem Kayque já havia agredido Kaylane anteriormente.

Uma câmera de segurança registrou a entrada e saída do criminoso na casa. Nos dois momentos, ele tentou esconder o rosto para não ser reconhecido depois. A polícia acredita que o crime foi premeditado.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão da editora web, Rayanne Bulhões

Brasil