MENU

BUSCA

Homem leva tiro na testa, abandona moto na rua e vai para casa dormir

A vítima, um rapaz de 25 anos, pareceu não ter percebido que foi baleado e decidiu ir para a casa se deitar. Ele foi encontrado sujo de sangue pela mãe, que acionou a polícia

Amanda Martins

O caso de um jovem de 25 anos que conseguiu sobreviver após levar um tiro na testa, chamou a atenção dos moradores de Araguaína (TO). O episódio teria ocorrido no último sábado (4), enquanto a vítima andava de moto pelo bairro.

VEJA MAIS

Homem é executado enquanto jantava com a esposa e filha, em Eldorado dos Carajás
Jânio Ribeiro Gonçalves, conhecido como 'Cowboy', foi baleado com um único tiro na cabeça por dois homens encapuzados

Na volta para casa, passageiro morre baleado em ônibus na BR-316
Vítima tinha 34 anos e morava em Marituba

‘Levei tiro por causa de quatro reais’, diz funcionário do McDonald's baleado por bombeiro
Mateus Domingues Carvalho fala pela primeira vez sobre o crime que ocorreu após desentendimento por cupom de desconto

De acordo com a polícia, a vítima não procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. ,Em vez disso, largou o veículo na rua e foi para casa dormir.  Quem teria chamado os PM’s foi a mãe do jovem, ao encontrar o filho deitado na cama e sujo de sangue.

Em entrevista ao portal UOL, os policiais disseram que o rapaz estava lúcido e sentado em uma cadeira, tanto que conseguiu conversar com o delegado e o escrivão sobre quem teria disparado o tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o rapaz para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento. 

A moto conduzida por ele foi encontrada em outra rua da cidade, com vestígios de sangue e o projétil da bala, mas o suspeito não foi apreendido. 

(*Estagiária Amanda Martins, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Brasil