MENU

BUSCA

Homem filma tentativas de furto durante show do rapper Matuê; veja vídeo

Vídeo que mostra um grupo de homens tentando pegar o celular de um espectador viralizou nas redes sociais. O evento aconteceu no domingo (21) e contou com o público de cerca de 100 mil pessoas

Hannah Franco

No último domingo (21), o show do rapper Matuê lotou a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e foi marcado por diversos problemas com a segurança. Uma espectadora conseguiu filmar o momento em que acontece três tentativas em sequência de furto de celular.

O vídeo que mostra a insegurança durante a apresentação do cantor viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 200 mil de visualizações no TikTok. "E eu que fui no show do Matuê e gravei duas tentativas de furtos", escreveu a usuária.

Nas imagens é possível ver que várias pessoas estendiam os celulares para gravar o show que acontecia. Porém, um grupo de homens caminhava entre o público e tentaram pegar o telefone de um espectador, que conseguiu ser mais rápido em todas as três tentativas.

Veja o vídeo:


VEJA MAIS

Show do rapper Matuê é interrompido por tiroteio; uma pessoa ficou ferida
Um homem de 39 anos foi baleado no abdômen. A vítima foi socorrida por populares e levada ao pronto socorro

Aprenda a desativar o Whatsapp em caso de roubo ou furto de celular
Saiba como desativar o seu Whatsapp em caso de roubo e furto e também caso você esteja apenas pensando em dar um tempo da rede social

O show de Matuê foi uma das apresentações que acontecem na Praia de Copacabana até o próximo fim de semana, em uma estrutura montada no Posto 4, na altura da Rua Constante Ramos. No ínício da noite de domingo, o músico Pretinho da Serrinha chegou a interromper seu show para alertar a Polícia Militar, por conta de uma briga que acontecia no meio do público.

Em nota, a PM informou que dois adolescentes foram encaminhados para a 12ª DP, sendo um deles acusado de roubar um cordão. As autoridades informaram ainda que nove facas foram apreendidas durante o evento.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão do editor web em Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Brasil