MENU

BUSCA

Homem estupra a sogra e esposa o encontra nu ao lado da mãe dela

O homem levou a sogra para a casa dele e iniciou o abuso. A vítima pediu socorro e foi ouvida por vizinhos

O Liberal

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar a sogra em Barra de São Francisco (ES). O crime ocorreu no último domingo (2), e a idade da vítima não foi divulgada. Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando a vítima passou mal e desmaiou em um bar. O genro acionou um veículo de aplicativo e a levou para casa. Ao chegar à residência, a esposa dele encontrou o marido nu ao lado da mãe dela, que estava machucada e pedia socorro.

VEJA MAIS

Motorista escolar é preso em Mosqueiro suspeito de estuprar adolescente de 13 anos
Segundo a Polícia Civil, a vítima era coagida pelo suspeito ao estupro desde o final do ano passado

Ex-padre é preso acusado de estupro, maus-tratos e agressão
A ex-mulher do ex-padre também afirma que sofreu violência doméstica e sexual

'Hetéro Top': Ministério Público oferece nova denúncia contra Maurício Filho por estupro
O MPPA se manifestou a favor da manutenção da prisão do acusado “tendo em vista a latente probabilidade da prática de novos delitos”

De acordo com a PM, a esposa do suspeito informou que estava no bar com o marido, a mãe e o padrasto consumindo bebida alcoólica quando a vítima passou mal. O homem levou a sogra para a casa dele e iniciou o abuso. A mulher pediu socorro e foi ouvida por vizinhos, que acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) por meio do 190.

Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a mulher apresentava sangramento na boca e no braço. Ela relatou que foi asfixiada com um travesseiro e agredida a socos para não resistir ao estupro. Na tentativa de sair do quarto, a vítima cortou o braço com um pedaço de vidro.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Alceu Melgaço, onde recebeu atendimento e foi liberada. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a mesma delegacia. O caso segue em investigação.

Brasil