Homem espanca adolescente de 14 anos por causa de assobio

Adolescente foi ameaçado de morte e recebeu socos e pontapés

Emilly Melo
fonte

Um adolescente de 14 anos foi ameaçado de morte e recebeu socos e pontapés de um homem por conta de um assobio, no sábado (23), em Núcleo Bandeirante (DF). A Polícia Civil informou que investiga o caso e vai intimar o suspeito a prestar depoimento. 

VEJA MAIS

image Suspeito de roubos tem pernas e braço quebrados como 'punição disciplinar'
Agressão teria ordenada por facção criminosa para servir de exemplo

image Pai e filho de 13 anos são agredidos em condomínio de Belém
Caso ocorreu no último domingo (10) e foi registrado na Seccional da Marambaia

O homem suspeito de cometer as agressões é Victor Sales Batista, de 27 anos. Segundo os vizinhos, ele mora há pouco mais de um ano, com o pai, a irmã e a madrasta, sendo considerados como uma família bem discreta. 

Eduardo Ribeiro Machado, de 32 anos, morador da região, afirma que não é a primeira vez que Victor se envolve em polêmicas na cidade. Ele informou que há seis meses, o homem agiu de forma agressiva com um grupo de reeducandos do sistema socioeducativo que limpava a calçada na rua. 

A vítima informou aos agentes que, antes de ser agredido, o agressor se aproximou e perguntou:  “E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?”.

Em seguida, lhe deu um soco no rosto, que fez o adolescente cair no chão. Victor o xingou de “filho da put*”, “desgraçado” e afirmou: “Na próxima vez, vou é te matar”.

Os vizinhos acreditam que a motivação para as agressões tem a ver com os assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente da casa. 

Em depoimento à 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o adolescente também informou que Victor “sempre implicou muito” com ele. Após as agressões o homem saiu  “caminhando tranquilamente, zombando da situação”. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) após prestar depoimento.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política) 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL