MENU

BUSCA

Homem escapa por pouco de ser esmagado por caminhão; vídeo

José Walmir Freires teve apenas arranhões nos braços e passa bem; Departamento de trânsito do município afirmou que o caminhão circulava irregularmente

Gabriel Mansur

Um homem quase foi esmagado por um caminhão enquanto trabalhava em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O acidente aconteceu na última segunda-feira (23). José Walmir Freires, técnico de rastreamento veicular, estava no local a trabalho quando o caminhão lhe atingiu. José teve apenas arranhões nos braços e passa bem. As informações são do portal Metrópoles. Confira o vídeo:


VEJA MAIS

Jovem escapa de atropelamento de forma inusitada e não derruba milkshake; vídeo
Veículo invadiu a calçada onde a moça estava

Criança escapa de caminhão desgovernado por um triz em Minas Gerais; veja o vídeo
O motorista teria tentado fugir após o acidente, mas foi alcançado por quatro pessoas e espancado. Ele foi detido.

VÍDEO: Homem escapa por pouco de grande onda de lama; veja
Para se proteger, o dono da casa teve que se esconder na casa do cachorro

Nas imagens do vídeo, é possível ver que o homem é atingido pelo caminhão enquanto estava de costas e escapa por pouco de ser esmagado contra o portão. Ele escapa correndo pelo lado. A carga do caminhão prende em uma árvore e invade a calçada onde estava o técnico de rastreamento.

“Teve aquela brechazinha ali e eu corri porque eu pensei que a parede ia cair por cima de mim porque atingiu a parede do cliente, a parede e o poste. O contêiner ficou preso na parede, por isso que não caiu por cima de mim. Foi um milagre, realmente foi um milagre”, disse o rapaz.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Maracanaú verificou que o caminhão é cedido para uma cooperativa de recicladores e estava com os documentos irregulares. O documento estava desatualizado no Detran, multas não haviam sido pagas e não estavam sendo usados os equipamentos de segurança corretos, explicou o diretor do órgão, Paulo Henrique Costa da Silva. 

Brasil