MENU

BUSCA

Homem é 'espancado por engano' por 30 pessoas e fica em coma

Ele foi agredido com pedaços de madeira e atingido por vários socos e pontapés na cabeça e no corpo.

Redação Integrada com informações do Portal Holanda

Um homem foi internado entre a vida e a morte após ter sido espancado por aproximadamente 30 pessoas na noite da última quarta-feira (25), na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.
 
Ele foi agredido com pedaços de madeira e atingido por vários socos e pontapés na cabeça e no corpo. A vítima sofreu ferimentos graves no crânio e está em coma respirando por aparelho.
 
A sessão de espancamento começou depois que o rapaz foi apontada como autor de um assalto nas redondezas, porém, as supostas vítimas não reconheceram. Ainda assim, o grupo tentou linchá-lo e o deixou agonizando em uma poça de sangue no chão até a chegada da polícia e do socorro. 
 
A polícia que atendeu a ocorrência não descarta que ele tenha sido confundido. No momento em que foi abordado, o homem usava o crachá de uma empresa de bebidas e parecia estar retornando do trabalho. O hospital tenta identificar e contatar familiares dele.
 
O grupo ainda fez um vídeo do homem estirado no chão e sufocado no próprio sangue.  As pessoas riem e fazem acusações contra a vítima, alguma pessoas chegam a baixar as roupas dele à procura de uma arma que não foi encontrada. Ninguém foi preso pelas agressões.
Brasil