MENU

BUSCA

Homem confunde água com álcool e provoca acidente que mata esposa grávida

O caso aconteceu no município de Americana, interior de São Paulo; ele teve 60% do corpo queimado e segue internado, outra filha do casal teve ferimentos leves e está sob os cuidados dos avós paternos

Gabriel Mansur

Um homem provocou um incêndio que causou a morte da esposa de 36 anos e o bebê que ela esperava, após confundir álcool com água. O caso aconteceu em Americana, no estado de São Paulo. A mulher faleceu no último sábado (20), após uma semana internada. O bebê faleceu um dia depois. As informações são do portal O Tempo.

VEJA MAIS

Guamá: homem é flagrado agredindo mulher com soco no rosto em Belém
O caso aconteceu na noite do último domingo (21) a rua Barão de Igarapé Miri com a travessa Barão de Mamoré

Menino de 12 anos percorre 15 quilômetros para fugir da mãe adotiva
Criança disse que apanhava; mulher negou a acusação

Marajó: incêndio deixa 26 pessoas desabrigadas em Breves
Seis residências foram destruídas por conta das chamas, sendo que cinco casas foram totalmente consumidas pelo fogo e uma teve 30% da estrutura comprometida

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher havia pedido para o marido colocar água em uma panela. O homem confundiu as garrafas e acabou despejando o líquido inflamável na panela, causando uma explosão. Na casa, além dele e da esposa grávida, havia outra criança, filha do casal, de apenas 6 anos.

A mulher grávida foi levada para o hospital com queimaduras em 80% do corpo, enquanto o homem teve 60% do homem queimado. Ela ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos, o homem segue internado. A criança de seis anos teve ferimentos leves na boca e, após alta médica está sob os cuidados da família paterna.

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Brasil