CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem compra pizza em padaria e recheio vem com larvas vivas; vídeos

O consumidor só percebeu a presença de larvas ainda vivas depois que a massa saiu do forno. O homem guardou e levou a fatia até a padaria no dia seguinte

Rayanne Bulhões

Já pensou sair de um dia de trabalho corrido, passar na padaria, comprar uma pizza e, antes de comer, notar a presença de corpos estranhos no recheio? Foi exatamente o que aconteceu com um homem em Brasília (DF) no último sábado (1º). Ele foi até um estabelecimento de bairro e selecionou produto com frango. O consumidor só percebeu a presença de larvas ainda vivas depois que a massa saiu do forno. Assista ao vídeo: 

No vídeo é possível ver os parasitas se movimentando.  Em entrevista para o site Metrópoles, o consimudor disse que foi um grande susto presenciar os insetos. “Não havia percebido as larvas e notei que a pizza parecia estar se mexendo quando a tirei do forno. Isso foi um pouco antes de comer. Por sorte, percebi que tinha algo errado e muitas larvas estavam vivas mesmo, após a pizza ter ido ao forno”, disse o homem que não se quis se identificar.

O homem guardou a pizza e a levou até a padaria, no dia seguinte. Ele explicou que a intenção não é expor o local, mas evitar reincidência. No outro dia, o homem foi até o gerente, que o informou que está há pouco tempo para resolver essas questões de controle de qualidade.

VEJA MAIS

image Cliente encontra larvas dentro de reservatório de ketchup em rede de fast-food; vídeo
Carly descobriu os insetos enquanto almoçava ao lado da filha e de uma amiga da adolescente.


image Alimentos são entregues com larvas no Hospital João de Barros Barreto
Nesta quarta-feira (17), a alimentação foi entregue com larvas junto ao restante da comida


image Alunos encontram larva em merenda servida pelo IFPA de Tucuruí
Uma sindicância interna irá apurar o caso


 

O cliente afirmou que o caso poderia ter sido mais grave caso tivesse ingerido a pizza. “Era provável ter uma intoxicação alimentar. É um caso sério de saúde púbica e que o estabelecimento precisa tratar com rigor”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL