Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cliente encontra larvas dentro de reservatório de ketchup em rede de fast-food; vídeo

Carly descobriu os insetos enquanto almoçava ao lado da filha e de uma amiga da adolescente.

Rayanne Bulhões

Uma cliente registrou imagens de várias larvas dentro de um reservatório de ketchup de uma franquia de fast-food. O vídeo flagrante viralizou nas redes sociais. O caso, denunciado pelo Facebook, teria sido feito dentro de uma lanchonete da rede McDonald's, em Cheltenham, na Inglaterra.

Na legenda, Carly Ormerod, 34 anos, deixou o aviso: "Não use as bombas de molho no McDonald['s] da High Street em Cheltenham". Para a Agência de conteúdo Kennedy News and Media, Carly descobriu os insetos enquanto almoçava ao lado da filha e de uma amiga da adolescente.

A cliente contou ainda que chegou a perguntar aos funcionários se as máquinas eram limpas periodicamente, já que uma parte do ketchup estava seco internamente. A reação dos colaboradores teria sido de vetar que outros clientes percebessem a movimentação. 

VEJA MAIS

Mulher remove parasita alojado acima da pálpebra; bicho ainda não foi identificado
Em três dias, a vida de uma mulher de 34 anos virou de cabeça para baixo quando a parte de cima dos olhos inchou. A extração aconteceu em casa mesmo e o material foi levado para análise

"Diria que havia cerca de 30 a 40 [larvas]. Havia moscas e vermes, e eles deviam estar lá fazia algum tempo para se reproduzirem assim. Eles [funcionários] meio que invadiram a cena, em pânico, e não queriam que ninguém visse", relatou.

Assista ao vídeo: 

O que disse o McDonalds em relação às larvas no ketchup?

No primeiro momento, a rede McDonald's não respondeu ao alerta feito pela cliente. Mas para a Kennedy News, depois da veiculação das informações, a empresa se manifestou dizendo que "a segurança e a higiene alimentar são de extrema importância" e que estavam “extremamente desapontados" ao ver a falha. 

A nota segue, ainda, dizendo que "a área de condimentos e dispensers é verificada quanto à limpeza diariamente" e que os acessórios com as larvas foram imediatamente retirados para limpeza e higienização. O gigante do fast-food também se comprometeu a abrir uma investigação para entender como a contaminação ocorreu.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO