MENU

BUSCA

Homem com deficiência auditiva é morto a tiros por não entender que estava sendo assaltado

O assalto ocorreu quando a vítima estava dando partida em seu veículo, mas, segundo os familiares, ele não conseguiu identificar o motivo da abordagem

Carolina Mota

Um homem com deficiência auditiva, identificado como como José Luiz Barbosa, de 56 anos, foi morto após ser baleado e atropelado por ladrão na noite da última terça-feira (27), em São Paulo. Segundo familiares da vítima, por não escutar, José não teria entendido que se tratava de um assalto, o levando a não ceder ao pedido do assaltante.

O caso ocorreu quando a vítima entrou no veículo que dirigia, por volta das 21h. Antes de dar partida no veículo, ele foi abordado pelo assaltante que estava armado.

VEJA MAIS

Homem que espancou jovem com deficiência para roubar celular é preso em Marabá
João Bosco Paixão Júnior foi capturado dentro do Terminal Rodoviário da cidade. Ele confessou que estava a caminho do Estado do Mato Grosso

Homem abusa de jovem com deficiência no bairro da Marambaia, em Belém
O caso encontra-se em segredo de Justiça

O homem foi atingido no pescoço, caindo no chão, e ainda foi atropelado pelo assaltante que conseguiu levar o veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e a morte foi constatada no local. Segundo a polícia, o carro da vítima foi encontrado a menos de um quilômetro do local do crime, na rua Albatroz.

O caso foi encaminhado para o 3º DP e registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso.

*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil