MENU

BUSCA

Arquiteto anuncia, no altar, que irá se casar com ex-namorado e choca convidados

Juntos, Meneghine e Hugo, concretizaram a união no último final de semana

O Liberal

Na última terça-feira (7), o  arquiteto carioca Eder Meneghine surpreendeu a todos os convidados ao anunciar, faltando 24 horas para o seu casamento, que iria trocar de noivo. Mas, o que ninguém esperava era que ele se casasse com um ex-amor, o chefe de cozinha Hugo Oliveira.  As informações são do Hugo Gloss.

Uma briga às vésperas da união fez com que Meneghine percebesse que não daria certo com o ex-companheiro Dyls Reis, de 23 anos. 

“Eu o conhecia [o ex-noivo] relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, afirmou, durante o discurso.

“Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro [Hugo], um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim”, continuou. 

Apesar dos convites constarem o nome do ex-companheiro de Eder, quem disse o “sim” foi o seu antigo namorado e, agora, atual marido. E a entrada de Hugo ao caminho do altar emocionou todos os convidados. O casal planeja um belo futuro juntos.

Brasil