Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem agride a mulher com socos e chutes e coloca fogo em apartamento

Dezesseis famílias precisaram ser retiradas do condomínio onde o caso ocorreu; entenda

O Liberal

Dezesseis famílias que moram no condomínio Vila Real Santista precisaram ser retiradas do local após um homem agredir sua companheira com socos e chutes e colocar fogo no apartamento em que moravam. O caso aconteceu em Hortolândia, São Paulo, no fim da tarde da sexta-feira (31). As informações são do G1.

Segundo a prefeitura, a interdição do bloco foi feita no sábado (1) e todas as famílias foram para casa de parentes após receberem atendimento na Secretaria de Inclusão. A medida preventiva ocorreu devido às rachaduras provocadas pelo incêndio e o risco de possíveis curtos-circuitos, a retomada só ocorrerá com apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do condomínio. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SP-SSP) informou que a vítima relatou que as agressões começaram depois de um desentendimento entre o casal. "Após a mulher conseguir fugir, ele ateou fogo no apartamento deles. As chamas se alastraram até a área comum no condomínio", diz um trecho do comunicado enviado no domingo (2).

VEJA MAIS

Mulher que sofria violência doméstica ligou para a polícia pedindo para 'fazer o cabelo' A vítima foi encontrada com hematomas no rosto e revelou que foi agredida e ameaçada de morte

Homem não aceita término e corta o cabelo da ex-namorada no meio da rua Imagens do momento mostram várias pessoas assistindo a cena, mas sem ajudar a jovem

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, no entanto, o suspeito fugiu e até o domingo (2) não havia sido encontrado. A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado como lesão corporal, violência doméstica e incêndio. O apartamento deve passar por uma perícia nesta segunda-feira (3).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL