Gestante diagnosticada com Covid-19 morre de complicações durante parto prematuro
A vítima tinha 20 anos, era casada e mãe de mais duas crianças. O estado de saúde do bebê é estável

Uma gestante que entrou em trabalho de parto prematuramente morreu na última terça-feira (9), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. O estado de saúde do bebê é estável. A vítima era casada e mãe de mais duas crianças.
Brendah da Silva Araújo tinha 20 anos e era moradora de Clevelândia, a 415 km de Curitiba. Ela foi diagnosticada com Covid-19 há duas semanas e vinha travando uma batalha contra a doença. Ontem, a jovem teve uma piora e a equipe médica optou por fazer o parto o quantos, mesmo antes de completar as 38 semanas de gestação.
Por mais que o parto da criança não tenha tido complicações e o bebê tenha nascido com saúde, Brendah não resistiu e veio a óbito. Nas redes sociais, famílias e amigos lamentaram a morte precoce da mãe.
"Não é fácil perder uma pessoa tão jovem a quem amamos! Fica um vazio, um adeus constante, uma dor sem fim, tantos porquês, tanta saudade! Se há algum conforto para a família nesse momento é de saber que você foi pra um lugar onde não há tristeza, maldade ou dor", escreveu um familiar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA