Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Galpão de materiais recicláveis pega fogo e 30 famílias são desabrigadas

A Defesa Civil ainda não se sabe as verdadeiras causas do incêndio. Mas, foi pedido aos populares que se afastasse do local

Com informações do G1

Um galpão de materiais recicláveis incendiou na manhã desta sexta-feira (7),  e atingiu aproximadamente 30 residências ao redor da área, localizado no bairro Oitis, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bombeiros informaram que não há vítimas no local.

Três equipes dos bombeiros chegaram ao local, que fica próximo à BR-040, por volta de 12h. Mas, somente uma hora depois, os moradores começaram a ser retirados das casas, para não inalarem a fumaça. 

Em um sobrevôo do helicóptero da TV Globo, foi possível ver os moradores aflitos tentando apagar o fogo com baldes de água. De acordo com Elizabeth Ibrahim, coordenadora municipal da Defesa Civil de Contagem, existem cerca de 30 casas vitimizadas  pelo acidente. 

A investigações apontam que o fogo teria começado   em dois depósitos de ferro-velho que também armazenavam materiais recicláveis. A Defesa Civil ainda não se sabe as verdadeiras causas do incêndio. Mas, foi pedido aos populares que se afastassem do local.  

 A rede elétrica de todas as residências foi desligada, segundo a Defesa Civil, que também desconectou o gás das casas.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL