Fundador do PSDB é morto com golpes de facão dentro de casa
Antônio Sanchez Sales, que já atuou como secretário-geral da legenda no DF, foi encontrado pelo caseiro
Um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Antônio Sanchez Sales, de 73 anos, morreu na última quinta-feira (16), após ser atingido por golpes de facão na cabeça. A vítima estava internada desde a última semana, quando teve a casa invadida. As informações são do portal Metrópoles.
Antônio, que já atuou como secretário-geral da legenda no DF, morava em uma chácara próxima aos Varjão e foi encontrado caído pelo caseiro, que relatou que o patrão estava bastante ensanguentado.
A vítima foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas faleceu devido a um traumatismo cerebral. No prontuário médico consta que houve “morte encefálica por agressão física por latrocínio”.
Segundo os médicos, havia três cortes grandes e profundos na região da cabeça da vítima. Os ferimentos descartaram a hipótese de um acidente.
Uma pessoa, que não quis se identificar, relatou que Antônio Sales foi atingido com golpes de facão. Ela ainda afirmou que havia uma torneira aberta, o que indica que a vítima tentou lavar a cabeça. Os investigadores foram até o imóvel, mas não conseguiram localizar a suposta arma usada para o crime.