MENU

BUSCA

Funcionário mata gerente a facadas após receber advertência no trabalho

A vítima foi atingida com cinco golpes de faca na cabeça enquanto atendia um cliente

Maiza Santos

Uma gerente de um posto de combustível foi esfaqueada por um funcionário que não gostou de receber uma advertência no trabalho. Tânia Fernandes Silva Ataides, de 36 anos, recebeu cinco golpes de faca na cabeça e morreu nesta semana após passar vários dias internada. O crime aconteceu em Criciúma (SC).

VEJA MAIS

Mulher é presa por matar o marido com uma facada no coração
Segundo testemunhas, ela se defendeu após eles tentar jogar um martelo nela

Acusado de matar criança a facadas em Ananindeua é condenado a 21 anos de prisão
No dia do crime, o menino comia uma pizza e, de acordo com a polícia, foi morto por Marco Nascimento da Costa com a mesma faca que usava para cortar o alimento

Idosa morre ao ser esfaqueada na vagina
Até o momento, ninguém foi preso

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, o suspeito ficou revoltado após a vítima dizer, diante de outros funcionários, que não se envolveria amorosamente com ele. O homem foi até a casa dele buscar uma faca e atacou a vítima pelas costas, enquanto ela atendia um cliente, sem qualquer chance de defesa. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o ocorrido. 

O acusado desferiu cinco golpes de faca na cabeça da vítima e, ao final do ataque, cravou a lâmina de 18,5 cm no crânio da gerente. O homem foi preso dois dias depois e espera por julgamento. Com a morte de Tânia, o Ministério Público solicitou que o julgamento vá a Júri Popular, tendo em vista a prática de crime doloso contra a vida. Além da pena de reclusão, foi requerida a fixação de valor mínimo para a reparação dos danos causados à vítima.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

 

Brasil