Festa de swing durante a pandemia viraliza nas redes sociais

'Restaurante chinês tá diferente', disse uma internauta

Com informações do Meia Hora

Em plena pandemia da covid-19, viralizou na internet uma suposta festa de swing que teria acontecido em um restaurante japonês em Curitiba, no Paraná, na noite do último sábado (23). 

A denúncia foi feita pelo perfil @Brasilfedecovid, que expõe nas redes sociais festas e aglomerações em todo o país.

"Não sei o que me dói mais, a cafonice dessa suruba hétero ou a falta de respeito de aglomerar em tempos de pandemia!", twittou mais um internauta. 

O perfil Brasil Fede Covid chegou a publicar sobre a suposta festa de swing no Instagram, mas o post foi excluído por conter nudez e atividade sexual. 

Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que "não teve conhecimento do evento durante a realização, quando seria possível averiguar os fatos. Foram feitas duas denúncias após a publicação de fotos em redes sociais. Neste fim de semana, a Prefeitura deu sequência ao trabalho de fiscalização que vem acontecendo sistematicamente, desde 17 de abril, em todos os bairros, com ações realizadas durante o dia e à noite".

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL